domingo, 11 de agosto de 2013

Quadros de madeira que guardam pequenas lembranças!

Olá visita!
Desculpe a preguiça,vou tentar me redimir postando alguns posts extra durante a semana.
"Cada erro é um degrau para o acerto, portanto, não desanime. Vá em frente."
by Crisbalbueno

Hoje vou dar algumas ideias de como guardar pequenas lembranças das quais não conseguimos nos "livrar".
Esse aí é um dos super heróis da infância de meu marido(With Billy-acho que é esse o nome correto),ele conta que trabalhou por trinta dias pra conseguir adquiri-lo,e durante esse tempo,não tirava os olhos da vitrine.Então quando nos casamos ele veio morar conosco,e minha grande preocupação era,como,com tantas mudanças,mantê-lo intacto e ao alcance dos olhos.Então me veio a ideia de colocá-lo em um quadro.Gostamos do resultado.É uma moldura comum,porém, com um toque de artesanato coloquei ao redor dele, alguns recortes de guardanapo para decoupagem e o colei com cola quente.

Essa sou eu na TPM,tirei a ideia de uma antiga revista Faça e Venda,mas não fiquei feliz com ela na gaveta,então emoldurei-a e hoje ela faz companhia para o With Billy na parede da sala.
E essas são algumas das miniaturas que meus filhos ganharam na infância e consegui "salvar".Nesse caso, revesti um velho porta retrato abandonado com tecido, e colei os hipopótamos,também com cola quente.
E dessa forma,você pode emoldurar várias coisas,tais como:sapatinho,luvinha,macacãozinho,etc. 

2 comentários:

Arte de presentiar disse...

AMEI TUDO,OS ARTESANATOS AS RECEITAS...........ME ADD NO FACE SE VC TIVER BJSSSSS............AH!!!!!!.....VIM APRENDER DECORAR VIDROS......ACHO Q APRENDI BJS

Edilene disse...

Obrigado, que bom ter podido ajudá-la,volte sempre que precisar!