quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Decoração de parede feita com rolos de papel toalha!

Olá visitante!
Vamos aprender hoje como se faz um lindo enfeite pra sua parede,usando rolos de papel toalha.
P.S. Evite usar rolos de papel higiênico,eles são altamente contaminados por estarem dentro do banheiro,que por sua vez é cheio de bactérias.




Comece guardando os rolos.Depois amasse os rolinhos e divida-os em partes iguais de 1 centímetro com a régua, marque de leve, com um lápis.



Recorte-os e verá que alguns começam a descolar parte do papel,super normal.Com um pincel pequeno,passe um pouquinho de cola branca(escolar)na ponta que está se soltando e deixe secar um pouco.
Depois passe cola em uma das pontas, e dos dois lados das tiras e prenda com um prendedor de roupas,só não passe nos dois últimos.

Faça isso com cinco tiras de cada vez e deixe secando.Após uns 15 minutos, retire o prendedor e passe cola nos dois que não passou,abra a flor e coloque o prendedor segurando essa última pétala.Pronto,a flor está formada,faça quantas julgar necessárias para seu arranjo.
Depois basta usar a imaginação, colocar as flores sobre uma mesa e ir colando da forma que escolher.As opções são muitas e você fará sucesso com o resultado.Se quiser poderá pintar com tinta spray na cor de sua preferência!



Nenhum comentário: